Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Resumo LIVE#19 - Saiba como a 4ª revolução industrial afeta o mercado jurídico

Publicado por Jusbrasil
há 4 anos

Pensamos em uma série de ações para esta quarentena. O objetivo é agregar valor durante esse período de necessário isolamento social.

Estamos #maisjuntosdoquenunca.

Kadu Mourão, Analista de Conteúdo do Jusbrasil, conversou com Alexandre Bonilha, Advogado Empresarial, sócio da Bonilha & Freitas Advogados, sobre 4ª revolução industrial e suas consequências no mercado jurídico.

Assista e fique por dentro:

Acompanhe o nosso perfil e redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin) para ficar por dentro da nossa programação.

Convide seus colegas e amigos :)

  • Sobre o autorInformação que transforma você, a justiça e o mundo.
  • Publicações270
  • Seguidores229847
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações765
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/resumo-live-19-saiba-como-a-4-revolucao-industrial-afeta-o-mercado-juridico/833557146

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Parabéns!! continuar lendo

Parabéns continuar lendo