Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Fortaleza sediará XLV Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e DF

O evento acontece de 24 a 27 de setembro, no Gran Marquise Hotel, e reunirá autoridades, juristas e membros das carreiras de Advocacia Pública de todo o País

Publicado por Jusbrasil
há 5 anos

Fortaleza será sede, de 24 a 27 de setembro, do XLV Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e Distrito Federal, que ocorre anualmente para a troca de experiências e atualização dos membros da Advocacia Pública dos Estados, Distrito Federal, Municípios e União. O evento acontecerá no Gran Marquise Hotel e se configura como um dos mais importantes da área jurídica no País.

O XLV Congresso terá como tema “Direito e Tecnologia: as novas práticas da Advocacia Pública na era digital”, com o objetivo de discutir o impacto do uso das novas tecnologias na era digital no exercício da Advocacia Pública e do Direito. Segundo o Procurador Vicente Braga, presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Ceará - Apece, realizadora do evento, o congresso é uma importante ferramenta para a promoção de boas práticas e troca de experiência sobre a realidade das Procuradorias bem como para o aprimoramento do exercício da Advocacia Pública.

A programação contará com palestras, painéis e conferências e com um seleto time de palestrantes que irão enriquecer as discussões e os debates do Congresso. A expectativa é reunir um público de mil pessoas de todo o Brasil, entre autoridades, juristas, membros das carreiras de Advocacia Pública e demais operadores do Direito.

Entre os nomes confirmados no evento, estão o Ministro do Superior Tribunal de Justiça Raul Araújo,o Procurador da Fazenda NacionalDaniel Saboya, o Procurador do Estado de Goiás Marcello Terto, a Procuradora-Geral do Estado de São Paulo Maria Lia Porto, o Procurador do Estado do Rio de Janeiro, Gustavo Binenbojm, dentre outros grandes nomes do cenário jurídico nacional.

As inscrições podem ser feitas no site do evento, neste link.

O XLV Congresso é uma realização da Apece e uma promoção da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e Distrito Federal - Anape.
Serviço
XLV Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal
Data: 24 a 27 de setembro de 2019
Local: Hotel Gran Marquise - Avenida Beira Mar, nº 3980, Fortaleza - CE
Inscrições: Increva-se agora.
Mais informações:
Assessoria de Comunicação da APECE - Jornalista Regina Paz - (85) 98876.0502
Ikone Eventos - MichelineCamarço - (85) 99987.1781
Thalita Pinto - (85)98169.4046
  • Sobre o autorInformação que transforma você, a justiça e o mundo.
  • Publicações270
  • Seguidores229837
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações617
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fortaleza-sediara-xlv-congresso-nacional-dos-procuradores-dos-estados-e-df/751336490

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)