jusbrasil.com.br
14 de Outubro de 2019

Jusbrasil e Conjur lançarão conteúdo exclusivo no YouTube

Jusbrasil, Advogado
Publicado por Jusbrasil
há 5 meses

Sonhamos, há algum tempo, em compartilhar com vocês um projeto antigo e esse dia, enfim, chegou.

Passamos um bom período pensando em um conteúdo que todo mundo pudesse aprender e entender sobre cidadania, justiça, direitos e advocacia e encontramos o parceiro ideal para isso, o Conjur.

Então, convidamos Gabriel Azevedo, Advisor de Relações Públicas do Jusbrasil, e Fernanda Valente, repórter do Conjur, para entrevistarem com personalidades que são referências em atuação pela justiça e pela advocacia.

Vocês vão acompanhar uma série de conversas cheias de informação e dados bem bacanas sobre os assuntos mais quentes do momento.

A nossa primeira convidada será Marina Ganzarolli, advogada e ativista dos Direitos LGBTQI+.

Marina conversou bastante sobre políticas públicas para o público LGBTQI+ e sobre o alto índice de violência contra esse grupo de pessoas.

Estreamos dia 22 de maio e esperamos você para acompanharmos, juntos, essa primeira entrevista.

>>> Segue a gente no Youtube e já convida seus amigos.

Esse ano vai chover conteúdo bom no nosso canal. Mais conteúdo, mais cidadania, mais justiça para você.

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Aplausos para o JusBrasil e Conjur pela excelente iniciativa !!! Há alguns anos acompanho o conteúdo do JusBrasil e conheci pessoas, através dos comentários aos artigos, que se tornaram amigas em outras redes sociais e até conheci pessoalmente, quando estive nas cidades onde residem. É um meio idôneo e profícuo de mobilizar a classe jurídica de todas as carreiras e também o cidadão alheio a esse ambiente. Fiz amigos no JusBrasil que são de outras áreas e buscam esse site para informar-se sobre temas jurídicos do momento. Nesse ponto, em minha singela opinião, o JusBrasil é muito mais democrático do que o Conjur. No JusBrasil, vemos inúmeros "ilustres desconhecidos" publicarem artigos consistentes e relevantes, ao passo que o Conjur sempre apresenta artigos das mesmas "celebridades jurídicas", mesmo quando elas não estão muito inspiradas. Gostaria de ver entrevistas com pessoas estudiosas e comprometidas com a cidadania, como o Prof. Osvaldo Bastos, da Bahia, que, inclusive, também tem um canal no youtube "Seminário Crítica e Crise". O mencionado professor pode ser "classificado" no espectro político mais "à direita". Não se trata de entrar num "combate", ou melhor, de combater ideias e chegarmos todos juntos a um consenso JURÍDICO. Vejo um potencial enorme nessa iniciativa JusBrasil/Conjur, que não se perca essa oportunidade em frivolidades ou "viés de confirmação". JusBrasil e Conjur, sucesso !!!! continuar lendo