Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Quantas novidades podem surgir em 36 horas, no JusBrasil?

Uma novidade para entregar muitas outras.

Publicado por Jusbrasil
há 8 anos

Quantas novidades podem surgir em 36 horas no JusBrasil

Onde encontrar súmulas, no Jusbrasil? Onde fica a busca avançada? Todos os dias, no nosso canal, surgem centenas de ideias, além de muitos insights dos nossos desenvolvedores em conversas, coisas novas que podem melhorar muito o modo de usar o site... =)

Neste final de semana muitas novidades vão surgir de uma nova iniciativa: realizaremos nosso 1º Hackathon Interno do Jusbrasil.

Mas o que é o Hackathon?

É uma maratona de desenvolvedores que vai engajar os membros da nossa equipe na realização de novos projetos e produtos, muitos deles sugeridos por vocês.

Serão, ao todo, 36 horas ininterruptas de competição entre os dias 14 e 15 de novembro. Ao final, os trabalhos serão avaliados e uma equipe vencedora leva para casa um aguardado prêmio, o mais novo Kindle Paper White!

Ficou curioso com o que está por vir? Faremos a cobertura do evento durante toda a competição nas nossas redes sociais. Fique ligado para descobrir em primeira mão o que estamos preparando para o Jusbrasil! Acompanhe por nossa conta no Twitter: @JusbrasilTech

Durante todo o Hackathon, você acompanha transmissões no Periscope e Twitter e, amanhã, a partir das 14:00 horas, acompanhe os resultados de todos os trabalhos realizados!

Pequenos detalhes, grande diferenças: o que já foi feito até agora?

  1. Exclusão do "http://" da ferramenta de Inserir Imagem do editor de texto: agora basta colar o link ao qual se quer fazer correspondência, sem se preocupar em repetir o "http://" e haver falhas no link;
  2. Login sem interrupções: na hora de fazer Login no Jusbrasil, o campo de chat com advogados não abrirá automaticamente, evitando o preenchimento do campo incorreto;
  3. Leis com apelidos: agora, além dos números das leis, elas também serão identificadas pelos apelidos, sendo direcionadas para a legislação correspondente;
  4. Correção de bug no envio de imagem: alguns usuários, ao enviar imagem, informaram alguns erros que ocorriam ao adicionar imagem, estes erros, como não carregamento de imagem ou permanência, no texto, da frase "Enviando imagem" foram corrigidos. =]
  5. Veja citação de leis nos blocos de Diários Oficiais: agora você pode acompanhar a legislação citada em uma seção dos Diários na própria página.
  6. Citação temporária: quando continuar a leitura, a citação fechará automaticamente, não mais acompanhando a rolagem da página.

Em breve, mais atualizações.

Mande suas ideias para os próximos Hackathons pelos comentários!

Quantas novidades podem surgir em 36 horas no JusBrasil

  • Sobre o autorInformação que transforma você, a justiça e o mundo.
  • Publicações270
  • Seguidores229826
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações644
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/quantas-novidades-podem-surgir-em-36-horas-no-jusbrasil/255951865

Informações relacionadas

Rogério Silva, Teólogo
Notíciashá 4 anos

Aviso II a meus seguidores no JusBrasil

Notíciashá 4 anos

Remoção de dados pessoais

Samuel Ebel Braga Ramos, Advogado
Notíciashá 6 anos

Utilidade Pública: Uso de dados de advogados para o cometimento de delitos

JusBrasil destaca lançamento do projeto "Justiça em Dia" que irá agilizar o julgamento de processos

Rafael Costa, Advogado
Notíciashá 8 anos

Comunidade Jusbrasil pegando fogo!

9 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

aplicativo para celular, android, iphone e windows phone continuar lendo

Concordo com o Luis, pois o aplicativo facilitaria muito, especialmente quando precisasse verificar as novas notificações de possíveis clientes. continuar lendo

Olá bom dia a toda a equipe do JusBrasil, que tal criar um sistema de consulta/informação online via vídeo conferência ?

Tipo: Um cidadão com acesso ao computador com webcam fazendo contato com um dos milhares de advogados cadastrados no JusBrasil.

Além de ajudar, iria ficar mais fácil do que ter que preencher um questionário relatando cada caso.

Ha antes que eu me esqueça, parabéns a todos!
Rsrs. continuar lendo

Legal. continuar lendo

Excelente...como podemos colaborar? continuar lendo