jusbrasil.com.br
22 de Agosto de 2017

Fazendo negócios na Plataforma JusBrasil

Jusbrasil
Publicado por Jusbrasil
há 3 anos

Para alguns o JusBrasil ainda é um Portal, para outros ele de fato já se tornou uma Plataforma.

Essa transformação, de Portal para Plataforma, significa que os usuários agora podem ir além de consumir conteúdo, eles também podem produzi-lo.

A produção de conteúdo tem seus desafios, a distribuição do conteúdo criado possui desafios ainda maiores. O JusBrasil vem para tentar resolver esse problema para os operadores do direito.

Professores, doutrinadores, escritores, jornalistas, conteudistas e estudantes; eles precisam divulgar seus conteúdos, seja com fins lucrativos ou não. Os leitores precisam de informações e conhecimento de qualidade que nem sempre estão disponíveis gratuitamente.

Onde consegui-los?

Fundador da Rede de Ensino LFG, Diretor-presidente do Instituto Avante Brasil, jurista e professor, Luiz Flávio Gomes fala sobre sua visão da nossa plataforma e o qual o caminho para aqueles que querem fazer negócios no JusBrasil.

//player.vimeo.com/video/113618211

8 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

De fato, o site jusbrasil.com.br vai alem de um simples portal, plataforma de criação de conteudo, CMS (Sistema de gerenciamento de conteúdo (Content Management System em inglês)); diria até que pode vir a se tornar um CRM - Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento/Gestão com o Cliente. Corre em cima de um sistema que conecta o conhecimento multidisciplinar de pessoas interessadas em fazer negócios e de pessoas interessadas em aprender com os artigos devidamente revisados. Como cientista da computação e apaixonado pela ciência do direito, caminho me atualizando e me informando nas minhas áreas de interesse (Direito Digital) e também conseguindo contactar em tempo hábil e confortável um advogado quando precisar.

Parabéns aos desenvolvedores pelo esforço, frisando que para construir um portal deste porte também é necessário engenheiros de front-end, engenheiros de back-end, analista de comportamentos, engenheiros de softwares, analistas de requisitos e tantos outros como, principalmente, os próprios usuários.

Parabéns pela rede social. continuar lendo

Ambiente que dispõe informações seguras; repleto por profissionais gabaritados que tratam a todos com educação, atenção, respeito, gentileza, humildade... sem distinção. Fica claro, que não ha outro caminho que gere melhor convivência, do que a atitude daqueles que estão no comando. Demonstra também que o povo tem sede de conhecimento e, num mundo onde reina a disputa pelo poder, compartilhar de forma simples e gratuita o saber, torna o sucesso ínfimo, diante de tamanha grandeza aqui disponível ao alcance de todos. Sou grata por aprender coisas novas a cada dia.. Parabenizo a todos, aos que constroem e aos que mantêm... jamais li uma frase de agressão ou qualquer palavra de baixo calão. Exemplo é tudo! continuar lendo

Muito bom. E ainda é uma maneira de ajudar não só os advogados, como também os juízes e estudantes. Enfim, todos os operadores do direito. E é sempre bom que encontremos caminhos dentre aos milhões de idéias que irão surgir ao longo do tempo. continuar lendo

Olá Walterlino verifiquei que você é usuario Pro, o retorno vale a pena? continuar lendo

Concordo com Dr. Lívio, só temos a ganhar com tantos especialistas nos ajudando
neste caminho tão abrangente e maravilhoso do direito , sempre aprendo mais com o pessoal, minha área direito imobiliário, tem tido muitas dicas do professor Flávio.
Também parabenizo a plataforma, bom para nós, obrigada!!!!!!!! continuar lendo