jusbrasil.com.br
5 de Julho de 2022

OAB-GO e Jusbrasil firmam parceria com novos benefícios para a advocacia goiana

Além do monitoramento em Diários Oficiais, membros recém-inscritos da seccional também receberão acesso gratuito ao plano de pesquisa jurídica. Entenda mais no artigo completo.

Jusbrasil, Advogado
Publicado por Jusbrasil
há 2 meses

O Jusbrasil vive a missão de promover máximo acesso e utilidade à informação jurídica e hoje estamos felizes em compartilhar que temos uma nova parceira nessa missão, a OAB-GO. A aproximação com uma instituição tão importante no dia a dia de pessoas advogadas nos enche de orgulho e de motivação, pois entendemos que com isso conseguiremos levar as nossas soluções para ainda mais perto dos profissionais para as quais as criamos.

A parceria permitirá que novos membros da seccional goiana tenham a partir de agora, acesso ao plano de Pesquisa Jurídica Básica do Jusbrasil, de forma inteiramente gratuita, pelos primeiros 12 meses de inscrição na OAB. Além disso, também poderão monitorar a sua OAB nos Diários Oficiais, de modo a acompanhar citações em todo o território nacional.

Vamos entender um pouco mais de cada um desses benefícios?

Por dentro do Jusbrasil Pesquisa Jurídica

Todos nós sabemos a importância de se encontrar informações relevantes, confiáveis e precisas no exercício da advocacia. Em diversos momentos da rotina de uma pessoa advogada, a pesquisa se mostra como parte imprescindível do trabalho e determinante para resultados positivos. É para te levar mais perto desses resultados que existe o Jusbrasil Pesquisa Jurídica, seu aliado na construção de uma argumentação profunda e bem embasada.

Com este plano, advogados e advogadas do estado de Goiás poderão pesquisar na maior base de conhecimento jurídico do país e maior site jurídico do mundo, o Jusbrasil, e fazer cópia e download de jurisprudência, peças, modelos e Diários Oficiais. E o melhor de tudo isso, usando uma pesquisa unificada que agrega dados de tribunais de todo o Brasil.

A gratuidade vale para inscritos a partir de 01/01/2022 e é válida por 12 meses após a ativação do perfil.

Se você não pertence à OAB-GO, mas gostaria de conhecer o plano, clique aqui!

Monitoramento Gratuito de Diários Oficiais

Além do plano de pesquisa jurídica, a parceria com a OAB-GO também estende aos seus membros o acompanhamento gratuito do seu Número de OAB em Diários Oficiais, serviço que otimiza a organização e calendário das pessoas advogadas, principalmente daquelas que trabalham de maneira autônoma e precisam além de advogar gerenciar todos os seus prazos e outras tarefas.

Com o novo serviço fornecido pelo Jusbrasil a cobertura agora é nacional, assim você pode acompanhar, em um só lugar, processos que envolvem a sua OAB mesmo que eles estejam correndo em outros estados. O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, destacou a importância do serviço para a advocacia goiana:

O compromisso da nossa gestão é também possibilitar facilitadores para o exercício profissional da advocacia. A parceria entre a OAB-GO e o Jusbrasil é mais uma medida que reafirma o quanto estamos empenhados em impulsionar e promover melhorias a categoria. Sem custo algum teremos acesso à intimação de processos em todos os tribunais da Federação, essa conquista é da advocacia goiana e merece ser comemorada!

O monitoramento pode ser ativado por este link, seguindo o passo a passo que nós preparamos para facilitar o seu acesso.

Está com dúvidas de como ativar o monitoramento? Acesse o material de apoio aqui.

Informações relacionadas

Jarbas Silva, Bacharel em Direito
Modeloshá 4 anos

Modelo de Homologação de Acordo Extrajudicial de Alimentos

Priscylla Souza, Bacharel em Direito
Modeloshá 2 anos

Modelo de peça: Embargos de Terceiro

Canal Ciências Criminais, Estudante de Direito
Artigoshá 5 anos

Se você tem ou quer ter tatuagem, não deixe de ler esse artigo!

Petição Inicial - TJSP - Ação Revisional de Alimentos para seu Aumento; - Carta Precatória Cível

Canal Ciências Criminais, Estudante de Direito
Artigoshá 4 anos

Entenda a diferença entre aberratio ictus e aberratio delicti

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

"pessoas advogadas"?????? é muita falta do que escrever mesmo! continuar lendo

Interessante. Boa ajuda aos novos colegas. Parabéns aos envolvidos. continuar lendo