Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Jusbrasil firma parceria com OAB-ES

A advocacia capixaba poderá acompanhar publicações em Diários Oficiais sem custos.

Publicado por Jusbrasil
há 3 anos

Em janeiro anunciamos a negociação de uma nova parceria com a Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Espírito Santo.

A parceria foi firmada e, a partir deste mês de março, a advocacia capixaba poderá receber alertas gratuitos de publicações em Diários Oficiais de todo o território brasileiro, via aplicativo e e-mail.

Para serem beneficiados, os advogados e advogadas do Espírito Santo devem estar regularmente inscritos na seccional da OAB. Ainda durante este mês, os profissionais receberão as orientações para começarem a usufruir do serviço.

Presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, assinando o contrato de parceria.

O monitoramento de Diários Oficiais possibilita um acesso mais prático e resultados mais precisos, removendo a burocracia das rotinas dos advogados e promovendo segurança ao acompanhar os andamentos mais importantes dos processos.

Com o tempo economizado, os profissionais poderão aumentar a produtividade em seus escritórios e desenvolver soluções mais criativas.

A parceria ainda vai trazer novidades para a jovem advocacia. Ansiosos para saber o que mais vem aí?

Então sigam a gente para acompanhar as novidades!

Siga também a OAB-ES nas redes sociais!

  • Sobre o autorInformação que transforma você, a justiça e o mundo.
  • Publicações270
  • Seguidores229831
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1575
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jusbrasil-firma-parceria-com-oab-es/1178029765

Informações relacionadas

Lucas F. D. Labronici, Advogado
Modeloshá 2 anos

Cumprimento de sentença

5 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Julgam os seus interesses enquanto os nossos ficam arquivados por quase 20 anos sem solução mesmo sendo causa ganha. Isso é uma vergonha . continuar lendo

No Brasil nao existe causa ganha.
Ja vi gente com causa "ganha" perder, e ja vi causa perdida, acabar ganhando o processo.
por que todo mundo culpa o advogado, a OAB e nunca o juiz do processo. toda vez que alguem reclama da demora do processo eu passo o endereço do forum onde esta o processo. vai la brigar com o juiz. continuar lendo

Muito bom! continuar lendo

Olá Boa noite! Eu preciso de um advogado, para trabalhar. No processo do meu filho. Eu não tenho condições de pagar. Ele está precisando muito. Se puder me ajudar eu agradeço..obrigada!! continuar lendo

Defensoria pública pode te ajudar continuar lendo