jusbrasil.com.br
12 de Abril de 2021

Jusbrasil promove ação especial no Dia Internacional da Mulher, na próxima segunda-feira

Izabella Borges é a convidada especial para conversar sobre violência doméstica.

Jusbrasil, Advogado
Publicado por Jusbrasil
mês passado

Na próxima segunda-feira (08), Dia Internacional da Mulher, o Jusbrasil vai promover uma conversa ao vivo no Instagram sobre violência doméstica, às 17 horas.

Recebemos muitos relatos de mulheres vítimas de violência no Escritório Online. Por isso, no bate-papo, vamos tratar desde como os profissionais do Direito podem atender as vítimas, até os desafios dessa atuação e como contorná-los.

A ideia é disponibilizar informações que ajudem a capacitar ainda mais os advogados e advogadas para acolherem as mulheres que sofrem com esse tipo de situação.

A convidada para falar sobre o tema é a Izabella Borges, advogada criminalista, colunista na ConJur e coidealizadora do Projeto Sentinelas.

O projeto busca combater a violência doméstica em sua página no Instagram. No perfil, são publicados diversos conteúdos educativos sobre empoderamento feminino, relacionamentos abusivos e os tipos de violência contra a mulher, que vão muito além da agressão física. Izabella criou o Sentinelas junto com as participantes do Big Brother Brasil 20 – Gizelly Bicalho, advogada criminalista e Marcela McGowan, médica.

Durante a live, também vamos anunciar uma ação que deve trazer ainda mais suporte às mulheres vítimas de violência doméstica. Alguma ideia do que vem aí?

Você não vai perder esse papo, né? Será segunda-feira, dia 08/03, às 17h, no Instagram do Jusbrasil!

Siga também a Izabella Borges e o Sentinelas no Instagram para ficar por dentro das novidades:

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)