jusbrasil.com.br
4 de Agosto de 2021

Jusbrasil ON CASAG: agora a advocacia goiana receberá gratuitamente publicações em Diários Oficiais

Jusbrasil, Advogado
Publicado por Jusbrasil
há 6 meses


Na última semana, passamos a disponibilizar alertas gratuitos de publicações em Diários Oficiais aos advogados e advogadas goianos. A ação é fruto de uma parceria com a CASAG (Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás).

O serviço garante à advocacia goiana o recebimento de alertas relacionados aos processos em Diários Oficiais de todo o território brasileiro, via aplicativo e e-mail.

Todos os advogados e advogadas do estado poderão ativar o recebimento ao cadastrarem seus nomes, bem como seus respectivos números de OAB regularmente inscritos na seccional de Goiás.

O serviço permite aos profissionais aumentar a produtividade no escritório e desenvolver soluções mais criativas.

E, justamente com o objetivo de oferecer soluções mais criativas, que Rodolfo Mota, presidente da CASAG, idealizou a parceria:

"Ser um agente facilitador do exercício profissional, viabilizando produtos a custo zero para a advocacia, também é uma das bandeiras da Caixa de Assistência. As soluções oferecidas pelo Jusbrasil vão ao encontro do que vislumbramos em termos de qualidade e praticidade, e certamente esta parceria vai agregar ainda mais valor ao rol de produtos sob o guarda-chuva da ADVONCASAG", afirmou.

Sem mencionar o tempo e a tranquilidade que é possível ganhar com a automatização do monitoramento processual. Isso porque, em um cálculo estimado, para acompanhar 50 processos um a um nos diversos sites de tribunais do país, é preciso uma média de 4 horas. Ou seja, somente esse trabalho ocuparia uma manhã inteira.

Colocar o acompanhamento processual no piloto automático e centralizar todas as notificações é a maneira mais eficiente de se manter informado sobre seus processos.

Com o tempo ganho, é possível investir mais na sua carreira, no desenvolvimento do seu negócio jurídico ou até mesmo se dedicar mais a um hobby.

Para começar a receber as notificações do Diários Oficiais, basta seguir as orientações em nossa página.

Fique por dentro de todas as nossa novidades:

Acompanhe também a CASAG:

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Parabéns, Jusbrasil. A empresa presta um relevante serviço de apoio para a advocacia. Igualmente meus parabéns para todos os colaboradores, pois sem eles, nada seria possível, são a base de tudo. Sucesso cada vez mais. continuar lendo