jusbrasil.com.br
11 de Dezembro de 2018

E o Jusbrasil não acabou

Há dez anos, o Jusbrasil está comprometido com a missão de revolucionar o acesso à justiça no Brasil.

Jusbrasil, Advogado
Publicado por Jusbrasil
há 6 meses

Neste mês de junho o Jusbrasil completa 10 anos de existência. É claro que num momento desses muita coisa passa pela nossa cabeça.

Tentando puxar na memória os momentos mais marcantes, vem muita coisa boa:

E é óbvio que os momentos mais críticos também não passam em branco, como quando a gente enfrentou o que o Rafael contou lá no artigo O Jusbrasil pode acabar em 6 meses? Sim, definitivamente.

Muita gente apostou no pior, mas uma multidão maior ainda nos deu uma injeção de ânimo para continuar o trabalho.

Em 10 anos, amadurecemos bastante. Nosso visual mudou, novos produtos surgiram, outros se renovaram e a nossa visão se consolidou e ficou muito mais transparente: revolucionar o acesso à justiça, devolvendo a dignidade da advocacia. Quanto mais nós internalizávamos isso, mais nítido ficava o caminho que devíamos seguir.

E estamos aqui, firmes e fortes! Só que não estamos sós.

Indiscutível o apoio dos advogados nessa jornada. Aliás, quem melhor para nos acompanhar do que alguém que vive na pele a desconfiança de trabalhar e ganhar a vida lutando por justiça?

Mais ainda! Para a gente, ver, na prática, cidadãos compartilhando o mesmo espaço com advogados e outros profissionais do direito não tem preço - com o perdão do clichê.

De passo em passo, superamos a fase em que éramos conhecidos como um portal de notícias e jurisprudência. Criamos um produto do qual podemos dizer, sem medo de perder a modéstia, ser indispensável aos advogados. A prova disso está na chuva de mensagens que recebemos quando essa mensagem aparece na sua tela:

Não poderíamos esquecer também da força que ganhamos após a recente fusão com o Jurídico Certo. Eles trilharam caminhos paralelos em nome dos mesmos sonhos, cultura e ideais. A sinergia é tamanha que, coincidentemente, o Jurídico Certo completou seus 5 anos, agora, dia 14 de junho.

A união reflete nosso compromisso de juntar todas as forças possíveis para empoderar cada cidadão, cada advogado, cada profissional e estudante da área jurídica.

Existe um longo caminho pela frente. Sempre tem. E nosso time não vai hesitar em trabalhar pelo melhor para vocês. Podemos dizer que, há dez anos, a justiça acontece aqui, no Jusbrasil, mas isso não é suficiente, nem é o objetivo final.

Nosso maior compromisso é fazer a justiça acontecer em qualquer lugar, para qualquer pessoa.

Agradecemos a todos e dividimos a alegria desses dez anos com vocês!

Um abraço forte,

Equipe Jusbrasil

Deixe seu comentário. Como o Jusbrasil te ajuda no seu dia a dia?

34 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Minhas sinceras congratulações aos administradores, moderadores e membros desse grande grupo que é o Jusbrasil.

Essa rede é genial e impacta imensamente a vida do cidadão que busca sua informação, do advogado que a fornece, e em contraprestação, pode vir a fidelizá-lo como cliente.

Tão relevante é a plataforma que comumente se veem personas alheias à faculdade e à profissão do direito; isso porque se abre espaço para que os diversos campos de estudos contribuam mutuamente.

Sucesso a todos! continuar lendo

Despertou o meu lado escritor. Difusão do conhecimento. Escrever para o outro, não para mim. Escrever para o Ser Humano. É muito gratificante. Ouvir e ser ouvido. Obrigado. continuar lendo

E eu mudei até de nome, sabe! Faz um bom tempo que sou a Fátima Burégio, do Jusbrasil! continuar lendo

kkkkk, boa, minha cara amiga e colega de profissão! Abraço para ti! continuar lendo

Parabéns Jusbrasil!!!! Só temos que agradecer a vocês o carinho e a dedicação nesse trabalho importante. Que venha as próximas décadas de existência e crescimento!!!! continuar lendo