jusbrasil.com.br
24 de Julho de 2017

Publique no Jusbrasil e seja destaque nas redes

Siga as nossas dicas e você poderá ser o topo da nossa newsletter ou estar nas nossas redes sociais.

Jusbrasil
Publicado por Jusbrasil
ano passado

Este artigo vai te dar 5 dicas infalíveis para ter sucesso na maior plataforma de publicação jurídica do Brasil. Você pode usá-las ou simplesmente não querer aproveitar a oportunidade, mas saiba que você pode divulgar seu conteúdo no Jusbrasil e ter ótimos resultados com isso.

Leia também: Como publicar no Jusbrasil?

Os nossos números mostram um histórico crescente de profissionais e cidadãos que se destacam e constroem uma imagem de credibilidade e confiança compartilhando suas histórias e informações com os nossos milhões de usuários. Eles contribuem com a sociedade e ganham notoriedade por compartilharem informação valiosa e útil.

Como você também pode contribuir e se destacar?

1. Seja destaque no feed, newsletter e nas redes sociais do Jusbrasil

Quando se segue as dicas de publicação e se faz um texto com todas as características de um conteúdo compartilhável e valioso, seu texto terá um alcance ainda maior em diversos canais externos do site, como newsletter, Facebook, Twitter e outros. Além disso, poderá receber o tópico Jusbrasil Destaques, que distribui o seu conteúdo no feed de notícias de todos os usuários da nossa base.

*Uma dica: dar uma olhada nos conteúdos que são destacados e aparecem nas redes sociais (veja o tópico Jusbrasil Destaques e nosso Facebook), te dará uma boa noção de linguagem, temas, estrutura e formatação para que você aplique aos seus textos. Veja os que são mais compartilhados, o que têm mais curtidas, siga como base! =]

2. Entenda como escrever para ter maior alcance na web

Um tema interessante, boa formatação, linguagem acessível e imagens legais fazem seu texto se destacar entre os demais. O artigo 7 maneiras simples de impulsionar a sua publicação no Jusbrasil poderá te ajudar a entender as formas para impulsionar sua publicação.

Adicionar tópicos também é fundamental (saiba por quê, aqui).

3. Construa sua base de seguidores

Para construir uma base fiel de seguidores é muito importante focar em uma ou algumas áreas de atuação e mostrar domínio dentro de um campo de atuação. Isso ajuda a criar uma identidade que fará muita gente desejar acompanhar seu conteúdo via a funcionalidade "seguir" do Jusbrasil.

Todos os seus seguidores serão notificados sobre suas novas publicações.

4. Conheça e domine a plataforma de publicação do Jusbrasil

Os recursos de nossa plataforma de publicação são abertos e gratuitos. Comece a escrever, convide seus amigos. Para saber mais sobre a plataforma, clique aqui.

5. Receba o selo de autor verificado

Depois de ter se familiarizado com as nossas ferramentas, você será um autor verificado e seus textos não passarão pela equipe de revisão, chegando muito mais rápido ao seu público.

Tem um artigo pronto ou uma ideia na cabeça? Publique o seu primeiro artigo, agora: clique aqui.

30 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Equipe JusBrasil, acesso o site todo dia, queria deixar uma opinião:
Deixem os comentários dos comentários conforme a postagem, em ordem cronológica, e não de acordo com os votos, porque atrapalha toda a discussão, ou seja, não sabemos onde começou e terminou a conversa. Sempre falo isso, acho que já tá até ficando chato, mas tenho que falar hehehe

Também acharia legal uma espécie de fórum "tira dúvida" para discussões técnicas entre advogados, estudantes e demais profissionais. continuar lendo

Oi Aphonso, muito obrigado pela sua ajuda apontando as falhas e sugerindo novas funcionalidades.

Já está em nossa fila de desenvolvimento manter as respostas a um comentário em ordem cronológica.

O fórum é também uma ótima sugestão, mas requer bastante recurso de desenvolvimento, por isso não é uma realidade para o futuro próximo.

Não hesite em nos contatar com outras críticas e sugestões. São sempre extremamente bem-vindas.

Grande abraço! continuar lendo

Dica fundamental que todos Advogados iniciantes (e também os não tão iniciantes assim) precisavam ler. Muito obrigado JusBrasil ! continuar lendo

Sim, sim! =)

O espaço é de todos, vamos fazer o direito como ele deve ser: simples e de todos!

Obrigado pelo comentário! continuar lendo

Ferramenta excelente! continuar lendo

Obrigado! =) continuar lendo

Muito.. muito bom!!! Queria bater palmas mas uma Coruja não tem mãos... =( continuar lendo

Hehehe, Coruja, uma batida de asas já está de bom tamanho! ^_^ continuar lendo