jusbrasil.com.br
11 de Dezembro de 2018

Bem-vindo ao Jusbrasil PRO

Jusbrasil, Advogado
Publicado por Jusbrasil
há 3 anos

O Jusbrasil PRO é voltado para os usuários que precisam de recursos especiais para facilitar o seu dia a dia.

Só assinantes PRO têm:

Mensagens Profissionais

Os usuários PRO têm acesso a um Painel Profissional onde podem consultar as mensagens enviadas ao Jusbrasil por cidadãos que estão procurando por advogados.

As mensagens são recebidas de acordo com as áreas do Direito e as cidades de atuação selecionadas nas configurações da conta.

Ementas para Citação

Sabe quando você está pesquisando jurisprudência e precisa mencioná-las em suas peças… e aí você tem que estruturar a citação naquele formato padrão?

Com as Ementas para Citação, a gente faz esse trabalho para você. Basta copiar e colar o texto formatado em seus trabalhos. Agilize seu trabalho e economize seu tempo.

Captura_ementas2PNG

Alertas Ilimitados

Você gostaria de monitorar assuntos na internet? O andamento de um processo, seu nome, o de sua empresa. Para te ajudar nessa tarefa, oferecemos o serviço do Jusbrasil Alertas!

Cadastre as palavras-chave que deseja acompanhar e deixe que avisamos sempre que encontrarmos uma novidade nos documentos do Jus.

Captura_Alertas1PNG

Download de Documentos Oficiais

Você já sabe como é fácil encontrar documentos oficiais no Jusbrasil. Mas, se você precisar do arquivo original de um diário oficial ou um inteiro teor de uma decisão, nós também te oferecemos a opção de download.

Usuários PRO podem baixar quantos arquivos quiserem e montar seus trabalhos com ainda mais segurança.

Diretório de Advogados Jusbrasil

Você deve conhecer os anuários da OAB - as listas organizadas pela Ordem, apresentando os advogados do país por região e área de atuação. Diretórios como esse são fundamentais para permitir que pessoas comuns conectem-se aos advogados que precisam.

No Diretório de Advogados Jusbrasil, os advogados cadastram-se gratuitamente para que figurem nas páginas do Diretório referentes às cidades e áreas de atuação nas quais atendem. Usuários PRO contam com atalhos que aumentam suas chances de serem visualizados e contactados diretamente pelos internautas.

Diretriojpg

Selo PRO

Nós comemoramos cada novo usuário PRO como um novo membro do nosso time!

E, para celebrar a sua chegada, oferecemos um selo PRO, que o acompanhará por todo o Jusbrasil: em suas publicações, comentários, e, inclusive, no seu perfil. Queremos que todos os 30 milhões de usuários do Jusbrasil saibam a quem devem agradecer por existirmos!)

634 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Vale lembrar que todo Advogado deve receber para trabalhar e jamais, mas jamis mesmo pagar para trabalhar, por mínimo que seja... continuar lendo

De acordo, além do nosso investimento financeiro com os estudos, temos que honrar o nosso tempo despendido com orientações, especializações... continuar lendo

Acredito que talvez,ao invés de pagarmos as mensalidades,deveríamos pagar um percentual à jus brasil por cliente que firma contrato,é minha opinião. continuar lendo

Todos nós acabamos pagando para trabalhar de alguma forma. Seja o aluguel de um escritório, a compra de um terno ou a assinatura de um sistema de gerenciamento de documentos. O que precisa ser avaliado é o RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO.

O Jusbrasil não cobra por qualquer conteúdo jurídico, mas também precisa pagar suas contas, que não são poucas. Para disponibilizarmos jurisprudência unificada e atualizada, temos um time de 5 pessoas para criar robôs que vão todos os dias nos sites dos tribunais buscar as decisões atualizadas. Para permitir a busca, investimos anos num motor de busca eficiente. Para exibir os documentos, temos um time de mais de 10 pessoas só para desenhar e criar as novas páginas. Na verdade, nós (do Jusbrasil) pagamos para trabalhar e para melhorar a eficiência de centenas de milhares de advogados.

Não há nada de errado em cobrar por isso. Afinal, nenhum serviço consegue se manter sem um retorno financeiro. É assim pra todo mundo, e com a gente não seria diferente.

Abraços e bom trabalho à todos! :D continuar lendo

Ademais, a OAB em seu Estatuto, preceitua que todo advogado deve zelar pela valorizaçao do profissional da advocacia e jamais permitir que nossa militancia profissional seja aviltada. ´´E preferivel prestar serviço jurídico gratuito, que presta-lo por preço vil! Outro ponto que deve ser defendido intransigentemente por todo verdadeiro causidico, e a prestaçao de serviços de qualidade, independente do quantum de honorarios combinado com o cliente ou se a prestaçao de serviços e de cunho gratuito. Eu particularmente me comporto assim. Para prestar o serviço de forma deficitaria, negligente, sem o verdadeiro empenho que deve ter o profissional que honra verdadeiramente seu mister, melhor nao prestar o serviço. ´´E mais digno.

Luiz Carneiro continuar lendo

Este comentário é construtivo na medida em que torna plenamente Democrática a participação e a atuação do Advogado em sua militância jurídica. Se alguém está necessitando ajuda jurídica, Ninguém pode impedir que esta ajuda seja concedida. Se houver algum "pagamento", que seja após a consulta consolidada; Nunca antes... continuar lendo

Concordo com o colega! continuar lendo

Estou de acordo continuar lendo

Para contratação deveria possibilitar opção boleto. continuar lendo

Boa tarde. Vc sabe como faço pra cancelar a minha assinatura? continuar lendo

Olha sou fã, incondicional do jusbrasil, desde de quando eu estudava para concurso aproveitava muito ás pesquisas do jus, por tanto, sou até suspeito a fazer comentário, porque sem o jusbrasil, com certeza eu não teria conseguido os meus objetivos. Parabéns galera do jusbrasil, vecês são simplesmente o máximo. Abraço. continuar lendo

Muito bom o comentário caro Geraldo Costa mas, uma pergunta não quer calar, porque você não é assinante PRO? continuar lendo