jusbrasil.com.br
22 de Abril de 2019

Fale agora com um Advogado

Encontre um advogado em sua cidade. Seja em São Paulo, Rio de Janeiro, ou no interior. Sempre há um disponível.

Jusbrasil, Advogado
Publicado por Jusbrasil
há 4 anos

Hoje em dia, milhares de brasileiros estão em busca de uma solução jurídica na internet. Encontrar um advogado em grandes cidades como São Paulo, Salvador ou Rio de Janeiro sem uma referência não é tão simples. O JusBrasil possui a ferramenta ideal para resolver esse problema. Entretanto, nem todos os brasileiros descobriram esse componente em azul no canto inferior direito da sua tela: "Fale agora com um Advogado.":

Fale agora com um Advogado

Sabe aquele problema mal resolvido com a antiga empresa que você trabalhava? E a dificuldade que seus pais ou seus avós estão encontrando para se aposentarem? Ou até mesmo aquela pessoa que bateu em seu carro e não quer amigavelmente resolver o problema... Sem falar no seu amigo que deseja entrar com um pedido de divórcio e tem medo do que pode perder.

Inúmeros são os problemas jurídicos que as pessoas encontram em seu dia-dia. Quando menos esperamos, chega a "bomba". E, para diminuir a distância entre o cidadão e o acesso à justiça, o JusBrasil possui um sistema que facilita a sua comunicação com um advogado mais próximo de você.

Através desse portal você pode mandar o seu caso jurídico de forma simples e fácil. Após algumas horas alguns Advogados da área entrarão em contato e facilitarão a sua vida.:)

Pode confessar: você não sabia sobre isso! Mais uma vez a democratização da internet mostra para o que veio e o JusBrasil se mostra cada dia mais indispensável à vida da população.

''Mas o meu problema precisa de uma resposta rápida!''

Você precisa saber que, para ser respondido com rapidez, seu caso precisa ser bem escrito de forma objetiva e clara. Evite exagerar na quantidade de informações, mas forneça informações suficientes para o advogado entender seu problema.

Exemplo: "Me chamo João Silva, moro em Belo Horizonte e preciso entrar com pedido de divórcio. Quais são os primeiros passos para contratar um advogado? Quanto custariam os honorários?"

Se deixar claro que pretende contratar ou pagar por uma consultoria, isso aumentará significativamente a velocidade, quantidade e qualidade das respostas dos advogados.

Em um segundo momento, se a resposta de um advogado te agradar, preste mais informações explicando toda a situação nos mínimos detalhes.

''Como escrever um Caso Jurídico?''

Clique no"Fale agora com um Advogado"no canto inferior direito:

Fale agora com um Advogado

Informe corretamente a sua localidade, assim fica mais fácil de ser atendido por um advogado/escritório perto de você:

Fale agora com um Advogado

Clique no botão de enviar caso:

Fale agora com um Advogado

Escolha a Área do Direito:

Se você não tem certeza absoluta da área do direito a qual seu caso pertence, não escolha.

Tenho um Caso Jurdico Como conseguir um advogado no JusBrasil

Escreva um resumo do seu caso. De forma objetiva e clara.:)

Tenho um Caso Jurdico Como conseguir um advogado no JusBrasil

E fim! Você não precisará sair de casa. Um advogado entrará em contato com você. Tão simples...

''Ahh... Quanto custa para enviar um Caso Jurídico?''

Nada, o envio de casos jurídicos é um serviço gratuito oferecido pelo JusBrasil!

Obs.: Procure antes saber se sua dúvida é um caso jurídico.

10 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Hoje importantíssima ferramenta para os cidadãos brasileiros, tanto no acesso à justiça como para facilitar a vida de nós advogados. continuar lendo

É um serviço de altíssima relevância que o JusBrasil, através dos seus advogados credenciados, presta a comunidade, sem qualquer custo para o internauta.
Parabéns pela iniciativa. continuar lendo

Parabéns pelo texto, bastante explicativo. Certamente essa ferramente é um excelente auxílio à população e também aos advogados. É uma iniciativa admirável, pois facilita e muita o contato entre advogados e os cidadãos. Abraço! continuar lendo

Excelente. Tenho indicado à várias pessoas que se socorram por esse instrumento. Há profissionais bastante competentes e dedicados.
Parabéns!!! continuar lendo