Aqui no Jusbrasil estamos sempre trabalhando para unir tecnologia e milhões de conteúdos jurídicos relevantes. A nossa missão é dar acesso a informação de alto valor de forma fácil e rápida, e por aqui não medimos esforços para que você encontre tudo que procura, em um só lugar!
A novidade é a nova busca por Doutrina: que irá mostrar uma maior variedade de resultados. A partir de agora, você poderá visualizar os capítulos relevantes para a sua pesquisa logo abaixo da Doutrina recomendada. Além de ter acesso rápido a mais obras do acervo na sua pesquisa, já nas primeiras páginas.
Além da nova busca, tem recomendações de Doutrina em páginas de legislação
Pensando em enriquecer ainda mais a experiência de quem quer se aprofundar em alguma legislação, unimos os códigos comentados de Leis do Jusbrasil Doutrina à nossa extensa base de legislações.
A partir de agora, sempre que você buscar por uma legislação específica ou clicar em itens de lei em algum documento no Jusbrasil, recomendaremos um código comentado relacionado ao tema, diretamente do nosso acervo de Doutrina.
1. Recomendação de Doutrina na busca geral
2. Recomendação de Doutrina em artigos de Lei
3. Recomendação de Doutrina em citações de legislação
Recomendações de novas obras no Jusbrasil Doutrina
Agora ficou mais fácil acompanhar as novas obras do Jusbrasil Doutrina. Através do feed principal do Jusbrasil, você tem acesso direto e rápido às obras mais recentes da Revista dos Tribunais.
Conheça as novas obras clicando aqui e confira o que os maiores Doutrinadores do país publicaram sobre o tema que você procura. Já são mais de 800 obras no nosso acervo, e várias novas obras toda semana.
Quer ficar por dentro de mais novidades do Jusbrasil? Confira esse artigo completo, onde anunciamos a chegada de mais 6 milhões de novas peças processuais em nosso site, nos meses de Janeiro e Fevereiro de 2022.
10 Comentários
Faça um comentário construtivo para esse documento.
JusBrasil sempre inovando! Parabéns! continuar lendo
JusBrasil vem demonstrando um trabalho excepcional. Quem sabe um dia o JusBrasil possa trabalhar com vídeos. continuar lendo
Muito obrigado, Jus Brasil, por tanta informação importante! continuar lendo
Gostaria de receber o link por Gmail continuar lendo