jusbrasil.com.br
16 de Outubro de 2021
    Adicione tópicos

    Congresso da Advocacia Jovem

    Evento gratuito realizado pela OAB-GO, ESA-GO e Comissão da Advocacia Jovem, com apoio do Jusbrasil.

    Jusbrasil, Advogado
    Publicado por Jusbrasil
    mês passado

    Com o tema Empreendedorismo, Modernidade e o Futuro da Advocacia, o Congresso da Advocacia Jovem promete! Acontecerá de 14 a 16 de setembro, sempre das 19 às 22h, em formato híbrido, ou seja, presencialmente e on-line.

    Quem está à frente da iniciativa é a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), sua Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) e a Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO).

    É uma honra para o Jusbrasil contribuir com um evento tão atual e de conteúdo relevante para a advocacia. Ações que valorizam a carreira de quem advoga são necessárias. E projetos que buscam unir, fortalecer e estimular as relações entre advogados e profissionais do Direito em geral são um combustível para inúmeras pessoas que vivem a advocacia diariamente.

    Confira abaixo um pouco do que a programação trará.

    Palestrantes e Painéis

    Nas três noites de Congresso, serão onze painéis. Todos eles acontecerão no auditório da OAB-GO, em Goiânia, e também serão transmitidos on-line.

    Palestrantes de diversas carreiras e áreas do Direito, como Rafael Lara Martins, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, Thassya Prado, Jéssica Fernandes, Camila Masera, Rodolfo Pamplona, Izabella Gonçalves, Chrissia Pereira, Cristiano Sobral, etc, abordarão temas ligados ao eixo Empreendedorismo, Modernidade e o Futuro da Advocacia.

    Só pra você ter uma ideia das temáticas, algumas delas serão: Diferencial de mercado dos novos escritórios; A importância do Nicho Especializado; Contrato de Honorários, Precificação e Atendimento ao Cliente; Marketing Jurídico na Advocacia; Inteligência Artificial no Processo Penal; Competências e Habilidades do Mercado Moderno, etc.

    Para conhecer os temas e palestrantes de cada painel, consulte a programação completa.

    Além de sermos apoiadores, também levaremos palestrantes ao evento. No dia 15/09, às 20:45h, Luiz Paulo Pinho, nosso co-fundador, e Priscila Rios, mestre em Direito e Head de Legal Engineering, representarão o Jusbrasil no congresso, expondo sobre “Jusbrasil e a inovação como motor para a nova advocacia”. Em outras palavras, de que formas o nosso trabalho viabiliza a chamada nova advocacia e facilita a vida dos advogados.

    Curiosidade bateu por aí? Então vamos para a inscrição!

    Como participar do congresso?

    As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser feitas por absolutamente qualquer pessoa. Não é necessário ter vínculo com a OAB-GO.

    As vagas presenciais já estão esgotadas. Já as inscrições para acompanhar a transmissão do evento direto da sua casa, escritório ou qualquer outro lugar do Brasil e do mundo seguem abertas!

    Inscreva-se agora no Congresso da Advocacia Jovem.

    Depois é só aguardar o link de acesso ao evento. Ele será disponibilizado por e-mail aos inscritos, no dia da abertura do congresso.

    Os certificados de participação estarão disponíveis no site da ESA Goiás em 72 horas após o encerramento do terceiro dia.

    Aproveite essa oportunidade para se atualizar sobre o cenário da advocacia! Extraia ideias e reflexões de cada palestra, conheça profissionais que estão se destacando, e tenha um ótimo evento!


    Despertou interesse pelo congresso? Deixa nos comentários! E fala pra gente se já estava por dentro do evento ou se ficou sabendo através do Jusbrasil.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)