jusbrasil.com.br
16 de Outubro de 2021
    Adicione tópicos

    Jusbrasil comemora aniversário, aquisição da BIPBOP e lançamento do Doutrina

    Jusbrasil, Advogado
    Publicado por Jusbrasil
    há 4 meses

    No Jusbrasil não faltam motivos para comemorar - e também não falta trabalho! Rs. Acabamos de completar 13 anos de empresa, nos consolidando como uma legaltech consistente.

    Mas acomodação não faz parte do nosso vocabulário. O Jusbrasil não para de crescer! Costumamos dizer que vivemos na fronteira do conhecimento.

    Por aqui seguimos firmes tanto aprimorando produtos quanto desenvolvendo novas soluções. Prova disso é que recentemente o Jusbrasil se uniu à BIPBOP, empresa especialista na coleta de dados públicos e machine learning.

    Mas por que o Jusbrasil e a BIPBOP se uniram?

    Não é de hoje que nós aqui do Jusbrasil defendemos a segurança jurídica, o acesso à informação e a transparência. Trabalhamos todos os dias para levar isso aos brasileiros através da tecnologia.

    Então, tornar dados públicos mais acessíveis e de forma estruturada é crucial para que a missão do Jusbrasil seja cumprida.

    A BIPBOP tem tecnologia de ponta para coletar e fornecer informações com segurança. É o provedor confiável de dados para grandes portais, que assim conseguem entregar diretamente os dados a milhares de clientes.

    Ao longo dos seus 9 anos de atuação, construiu parcerias de longo prazo com grandes empresas, com destaque para o setor jurídico.

    O que você ganha com isso:

    Agora que a BIPBOP é Jusbrasil, unimos as melhores tecnologias do país para acessar as fontes de dados públicos de forma dinâmica, coordenada e cuidadosa.

    Nas palavras de Thiago Chicaroni, Diretor de Novos Negócios do Jusbrasil, “Este arcabouço de dados já é e será muito utilizado em todos os produtos do Jusbrasil, desde as pesquisas de precedentes jurídicos até a necessidade latente da população de acompanhar os seus próprios processos judiciais.”

    E completa “O acesso claro, rápido e preciso aos dados jurídicos continuará trazendo segurança jurídica e transparência ao mercado e população.”

    A aquisição da BIPBOP só tem a agregar! É conferindo transparência aos dados públicos que seguiremos fazendo a diferença para profissionais do Direito, tomadores de decisão e principalmente para a sociedade. Todo mundo sai ganhando!

    Ah! Agora um spoiler sem querer querendo:

    Além de chegar somando à parte dos dados públicos, a BIPBOP vem pra fortalecer um braço do Jusbrasil que está em construção: a atuação no mercado corporativo.

    O Jusbrasil está desenvolvendo soluções para empresas que precisam de acesso massivo e estruturado aos dados jurídicos.

    Estamos focados preparando tudo. E garantimos que vem muita inovação por aí! Mas por enquanto chega de spoiler sobre isso.

    Vamos à novidade que já pode ser contada! Uma nova solução do Jusbrasil que já está no ar.

    Jusbrasil Doutrina powered by Thomson Reuters I Revista dos Tribunais!

    Seguindo o mesmo caminho de facilitar o acesso à informação, o Jusbrasil sempre se preocupou em tornar prática a vida dos advogados, estudantes e profissionais do Direito de forma geral.

    Por isso, o Jusbrasil já disponibilizava legislação, jurisprudência, modelos de peças, atualizações dos Diários Oficiais… Sem contar com as páginas de artigos na Comunidade Jusbrasil.

    Mas agora, para ajudar ainda mais na construção das teses e da linha lógica da argumentação jurídica, acabamos de lançar o Jusbrasil Doutrina powered by Thomson Reuters I Revista dos Tribunais.

    O que é o Jusbrasil Doutrina:

    Uma ferramenta de busca doutrinária. Isso mesmo! Você digita o tema que procura e encontra as obras mais relevantes dentro do acervo da Thomson Reuters I Revista dos Tribunais.

    Depois de escolher quais resultados são mais úteis para você, basta copiar e os conteúdos já serão exportados em formato ABNT para sua argumentação. Incrível, né?

    E tem mais! Com apenas um clique você pode acessar na íntegra a jurisprudência e a legislação que forem citadas nas obras. Tudo bem prático!

    Vantagens:

    • Acessar toda informação jurídica em um só lugar - no Jusbrasil você encontrará legislação, doutrina e jurisprudência para construir entendimento e argumentação jurídica, além de poupar tempo.

    • Acervo amplo, atual e de qualidade da Thomson Reuters I Revista dos Tribunais - grandes obras atualizadas e referências dos melhores autores para suas teses.

    Comece a usar o Jusbrasil Doutrina

    Para acessar o Jusbrasil Doutrina basta seguir 2 passos:

    1. Faça login na sua conta individual Jusbrasil (se não tiver, crie uma rapidinho)

    2. Clique na aba “Doutrina”, no lado superior esquerdo

    Pronto! Aproveite a ferramenta e aprimore a sua argumentação jurídica!

    Ah! Ele não está disponível para as contas corporativas, só para as individuais, ok?

    _________________________________________________

    Gostou das novidades? Fique atento às novas soluções de dados que o Jusbrasil trará após a aquisição da BIPBOP e, claro,

    aproveite o Jusbrasil Doutrina powered by Thomson Reuters!


    Muita coisa boa acontecendo, né? E muuuito mais por vir! O Jusbrasil está sempre investindo em tecnologia, enriquecimento de dados e, claro, pessoas. Tudo isso para tornar super fácil e rápido o acesso a informações de alto valor.


    7 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Boa!

    Que essa parceria traga grandes frutos, voa Jus! continuar lendo

    Parabéns pela pareceria e todos da Comunidade do Jusbrasil. continuar lendo

    O plano com doutrina está caro demais. Por favor, considerem reduzir o preço. continuar lendo

    Parabéns!!
    Só falta reduzir o valor pra gente assinar!
    ;-) continuar lendo

    Sim, reduzir valor aumenta o número de assinantes e a satisfação de todos. continuar lendo