jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2017

Como conseguir um Advogado Correspondente no Jusbrasil?

Jusbrasil
Publicado por Jusbrasil
há 4 anos

Como conseguir um Advogado Correspondente no Jusbrasil

Todo advogado sabe que nem sempre é fácil encontrar um bom Correspondente Jurídico para realizar as demandas necessárias. Pensando em tornar esta busca mais rápida e fácil, o Jusbrasil criou uma seção de Correspondentes no seu Diretório de Advogados com mais de 87 mil Correspondentes Jurídicos em 5.132 cidades.

Para enviar gratuitamente o seu pedido de diligência aos advogados cadastrados, acesse a página Diretório de Advogados Jusbrasil clicando aqui, e siga os passos abaixo:

  1. Informe o estado e a cidade em que o serviço será prestado;
  2. Selecione quais serviços o correspondente deverá executar;
  3. Defina o prazo para realização da diligência;
  4. Preencha os campos de contato com os seus dados (Nome, telefone, e-mail).

Por fim, basta informar como você deseja ser contactado e enviar a sua solicitação. O seu pedido estará disponível no painel dos advogados cadastrados no Jusbrasil, para que os interessados possam entrar em contato com você.

Mas quanto custa buscar um Advogado correspondente?

Nada, a busca é um serviço gratuito oferecido pelo Jusbrasil.

Caso você também queira receber solicitações para prestar serviços a outros advogados como um Correspondente Jurídico clique aqui.

O Jusbrasil é a maior comunidade jurídica do mundo. Coletamos, organizamos e compartilhamos o conhecimento que todos nós precisamos! Conecte-se com os milhares de profissionais que já são membros da Comunidade Jusbrasil. Você também pode agregar conhecimento jurídico e profissional ao país. Deixe comentários construtivos, compartilhe e publique conteúdo jurídico de qualidade.
Disponível em: http://jusbrasil.jusbrasil.com.br/artigos/111915253/como-conseguir-um-advogado-correspondente-no-jusbrasil

31 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

adorei agora tenho como tira minhas duvidas e sabe meus direitos continuar lendo

Me parece muito interessante e pratico. Alem de oferecer e solicitar apoio jurídico estaramos em dia com as novidades. continuar lendo