jusbrasil.com.br
26 de Junho de 2017

Como conseguir um Advogado Correspondente no Jusbrasil?

Jusbrasil
Publicado por Jusbrasil
há 4 anos

Como conseguir um Advogado Correspondente no Jusbrasil

Todo advogado sabe que nem sempre é fácil encontrar um bom Correspondente Jurídico para realizar as demandas necessárias. Pensando em tornar esta busca mais rápida e fácil, o Jusbrasil criou uma seção de Correspondentes no seu Diretório de Advogados com mais de 87 mil Correspondentes Jurídicos em 5.132 cidades.

Para enviar gratuitamente o seu pedido de diligência aos advogados cadastrados, acesse a página Diretório de Advogados Jusbrasil e siga os passos abaixo:

  1. Informe a cidade em que o serviço será realizado;
  2. Selecione quais serviços o correspondente deverá executar;
  3. Defina o prazo para realização da diligência;
  4. Preencha os campos de contato com os seus dados (Nome, telefone, e-mail).

Por fim, basta informar como você deseja ser contactado e enviar a sua solicitação. O seu pedido estará disponível no painel dos advogados cadastrados no Jusbrasil, para que os interessados possam entrar em contato com você.

Mas quanto custa buscar um Advogado correspondente?

Nada, a busca é um serviço gratuito oferecido pelo Jusbrasil.

Caso você também queira receber solicitações para prestar serviços a outros advogados se inscreva como um Correspondente Jurídico.

32 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

adorei agora tenho como tira minhas duvidas e sabe meus direitos continuar lendo

Me parece muito interessante e pratico. Alem de oferecer e solicitar apoio jurídico estaramos em dia com as novidades. continuar lendo

Gostaria de ser uma correspondente, porém não consigo me inscrever.
Como faço? continuar lendo

Estou precisando saber onde devo denunciar e processar advogados da OABMG,Cartorio,Assemp Associação de Servidpores Municipais,e mesmo o TJMG porque venho ha anos denunciando atitudes absurdas e mentirosas em meu processo TJMG 002408249663-9.Advogados que não conheço manipulando meu processo,se passam por meus advogados (sem procuração) sendo contratados pelo titular do processo contrario,funcionarias da PBH.Recebem minhas intimações e não consigo que a situação seja resolvida ha mais de 12 anos aposo o falecimento do meu pai,minha mãe ja faleceu ha mais tempo.
Uma das filhas do meu pai funcionaria da Prefeitura de BH,tem cunhados advogados,diretor de Sindicatos,de funcionarios do TJMG é conselheiro no TJMG por isto ele age como quer tem cobertura. continuar lendo