Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Acompanhe agora a votação do Impeachment

Publicado por Jusbrasil
há 8 anos

O Senado Federal se reúne nessa quarta-feira (31) para uma das votações mais importantes da sua história: a que decidirá a conclusão do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

https://www.youtube.com/embed/5KzF6JkgyF0

  • Sobre o autorInformação que transforma você, a justiça e o mundo.
  • Publicações270
  • Seguidores229845
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1193
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acompanhe-agora-a-votacao-do-impeachment/379138137

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

olha ao inves de terem preocupado com exelencia de dona dilma porgue esa corsas de estraga praseres nao vao saber ha onde esta o dinheiro gue foi roubado ende esta esse dinheiro tem muitas coisas ecomdida nesa presidencia um guerendo furar o olho do outro mas trabalhar mesmo nimguem guer e um protejendo o outro eo dinheiro correndo para todos os lados nao tem gue tirar nada de descimo terceiro tem gue sim e diminuir os salário deles tirar carros tirar jatimhos motoristas tirar as mordomias deles por todos pra prantar para ver o gue custa levantar as 5 da manha para eles verem como e vida mais eles nao tem coragem para isso deixem ha dilma em paiz deixa ela terminar o gue ela começou ela guer trabalhar os outros guer roubar deixem como esta voceis guerem viajar com nosos dinheiro. continuar lendo