Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024

Seminário Nacional do IBADPP: processualistas de todo o Brasil vão se reunir em Congresso em Salvador

IV Seminário Nacional do IBADPP – Instituto Baiano de Direito Processual Penal acontecerá entre os dias 2 a 4 de setembro de 2015, em Salvador.

Publicado por Jusbrasil
há 9 anos

http://www.youtube.com/embed/TGKCA2rfjeE

Pelo quarto ano consecutivo, o Instituto Baiano de Direito Processual Penal – IBADPP promoverá seu Seminário Nacional. O congresso desse ano contará com participação de alguns dos maiores processualistas e penalistas brasileiros, além de três prestigiados juristas estrangeiros. “Delação premiada”, “Paridade de armas no processo penal, prisões cautelares e dever de motivação das decisões”, a “Audiência de custódia e a influência da convenção americana de direitos humanos no processo penal brasileiro” estão entre os temas a serem debatidos.

O Seminário Nacional do IBADPP acontecerá no auditório do Mundo Plaza, com conferências dos Profs. Sebastian Scheerer (Alemanha), Manuel Valente (Portugal), Leonel Gonzalez (Argentina), além das palestras do Ministro Rogério Schietti (STJ) e dos Profs. Jacinto Coutinho (PR), Alexandre Morais da Rosa (SC), Nereu Giacomolli (RS), Fauzi Hassan Choukr (SP), Bartira Miranda (GO), dentre outros. Da Bahia, também irão palestrar o Procurador de Justiça Rômulo Moreira (vice-presidente do IBADPP), o Promotor de Justiça Elmir Duclerc (ex-Presidente do IBADPP) e a advogada Marina Cerqueira (diretora do IBADPP). A programação completa do Seminário, com carga horária total de 35 horas, pode ser acessada no Site do evento http://seminario.ibadpp.com.br/

Nesse site também podem ser feitas as inscrições *on line* e obtidas informações adicionais sobre o congresso. Não perca essa oportunidade.

  • Sobre o autorInformação que transforma você, a justiça e o mundo.
  • Publicações270
  • Seguidores229825
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações422
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seminario-nacional-do-ibadpp-processualistas-de-todo-o-brasil-vao-se-reunir-em-congresso-em-salvador/215042635

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

No vídeo, minha colega e grande penalista, Prof.ª Daniela Portugal!!!! Vale a pena! continuar lendo