Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tesourinhos do Judiciário: juiz pede para que parte autora tenha paciência e não cometa suicídio

    Publicado por Jusbrasil
    há 11 anos

    Em processo que corre na 3ª vara Federal de Franca-SP, um trabalhador requer que o INSS lhe conceda aposentadoria especial por ter trabalhado toda sua vida em condições insalubres. O juiz Federal Marcelo Duarte da Silva, ao saber que o homem tentou cometer suicídio devido à demora do julgamento do seu processo, preocupado, pede calma e paciência ao requerente: Intime-se pessoalmente o autor para que tenha um pouco mais de paciência que seu processo será julgado rapidamente e não tente o suicídio novamente porque a vida pode ser muito boa e não vale a pena ceifá-la, até porque nós não sabemos exatamente qual a penalidade de Deus para esse tipo de atitude.Cumpra-se..

    Confira abaixo o despacho na íntegra:

    Vistos. Aparentemente o processo se encontra maduro para sentença. Assim, faça-se a devida conclusão. Intime-se pessoalmente o autor para que tenha um pouco mais de paciência que seu processo será julgado rapidamente e não tente o suicídio novamente porque a vida pode ser muito boa e não vale a pena ceifá-la, até porque nós não sabemos exatamente qual a penalidade de Deus para esse tipo de atitude.Cumpra-se.

    Processo nº: 0005200-12.2009.403.6318

    Disponibilização D.Eletrônico de decisao em 04/06/2012

    • Sobre o autorInformação que transforma você, a justiça e o mundo.
    • Publicações270
    • Seguidores229827
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações841
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tesourinhos-do-judiciario-juiz-pede-para-que-parte-autora-tenha-paciencia-e-nao-cometa-suicidio/100172265

    Informações relacionadas

    Evinis Talon, Advogado
    Artigoshá 6 anos

    Uma audiência criminal diferente: quando o Juiz tem paciência para ouvir o réu e seu Advogado…

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)